terça-feira, 21 de abril de 2015

Perdi a cabeça #1

Sim, completamente!

Eu sou uma pessoa muito controladinha no que toca a gastar dinheiro em geral, mas se for para mim ainda mais. Digamos que não me importo nada de comprar coisas para toda a gente e até gasto uma boa quantia se necessário só porque me apetece e sem razão nenhuma em especial. Mas para mim?! Não, nunca, que dinheiro mais mal gasto...
E assim vos digo, perdi a cabeça! Mas perdi mesmo! Em menos de uma semana fiz duas compras para mim. DUAS! Credo, foram mesmo duas. Uma numa loja online e outra numa loja física.

Passemos então ao que interessa:

 Desgracei-me na KIKO e trouxe mais um Batom (920) porque estavam a 2,50€ e trouxe o novo Kit de Esfoliante e Body Lotion Torquise... Tão bom! Já não me lembro é do preço...


E na Primor... Também me desgracei, mas aproveite para comprar o Corrector Fit Me (nº 15) - 4,95€ e a Base da Rimmel, a Math Perfection (nº 200) - 4,20€

Falta na último foto também a Água Micelar da Garnier que me custou apenas 3,99€ a embalagem de 400 mL enquanto que nos supermercados sem promoção custa 5,99€, acho que fiz uma boa poupança!


1 comentário:

"Thank you, come again!"