segunda-feira, 13 de abril de 2015

Olha quem está de volta

EU!!!

Ora então vamos ressuscitar este blogue!

Eu sei, eu sei! Nada de jeito se escreve por aqui, mas hoje apeteceu-me e vamos ressuscitar esta coisa.
Não prometo que irei escrever todos os dias, se calhar nem todas as semanas, mas vou escrever com regularidade.

Também queria mudar aqui o aspecto da coisa, mas como não sei por onde começar, para já fica assim que aqui a minha pessoa gosta de cor de laranja e quem não gostar não vem cá.

As coisas interessantes que tenho para dizer aqui continuam exactamente tão interessantes como antes, por isso nada de novo a acrescentar.

Vou continuar a pôr por aqui as promoções que ache boas e compensadoras (o que significa que não vão ter tantas promoções como noutros blogues criados para esse efeito), vou continuar a falar de tudo e de nada, vou continuar a ir ao cinema e a dar a minha opinião uma ou outra vez sobre um filme (ou se o Rui quiser, pode ser ele a dar a opinião dele), vou falar das coisas fúteis das mulheres... em suma: Vou falar de tudo e de nada.

Deixa lá ver agora quando sai o novo post...

2 comentários:

"Thank you, come again!"