sábado, 13 de outubro de 2012

Cara nova!

Yellow!

Espero que o vosso sábado esteja a ser bom! Por aqui decidi mudar a cara do blog, qualquer coisa mais a ver com ele... Achei que ficou 'bonitinho', acolhedor e pelo menos está diferente. Resumindo: Apeteceu-me mudar! Não está nada de chamar a atenção, mas o objectivo também não era esse, era simplesmente mudar para algo que fosse mais a minha cara. E como eu sou uma rapariga que pergunta muitas vezes porquê, decidi-me pelos bonitos pontos de interrogação que são uma constante na minha vida.

Espero que gostem!

Acho que o meu sábado à tarde vai ser passado a ver o Glee, que é como quem diz, a pôr-me a par das seasons anteriores, por agora vou na segunda, espero acabá-la em breve.

Beijinhos e bom resto de sábado,
Pituxa*

PS - Agora estou para ver que o Rui não gosta e, como isto é a dois, se calhar podem haver alterações (mas talvez não).

8 comentários:

  1. Gosto muito desta nova "cara", está muito giro! Bem mais acolhedor :) Beijinhos e parabéns pela mudança*

    ResponderEliminar
  2. Também gosto mais ;) Já é mais a minha cara! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Cê :)

    Amida da onça, obrigada pela opinião, mas depois de todas as tentativas que fiz, só gostei desta. Eu também gosto de cor e o preto não é de todo a minha cor preferida, mas mesmo assim só achei que esta era a minha cara.

    ResponderEliminar
  4. Amiga preto é a minha cor de eleição, mas honestamente parece que o blog tem falta de cor, dá-lhe aí com os pinceis.

    ResponderEliminar
  5. Um bocadinho mais de cor, mas também não é muito :)

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"