quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Versão 2.0 - O renascer de um blog

Caros seguidores ocultos e não ocultos,
 
Informo que este blog foi criado em 2009 aquando do boom dos blogs em Portugal. Os moldes em que este foi crescendo nada têm a ver com o que vai ser daqui para a frente, por isso mesmo este post chama-se Versão 2.0 e, apesar de haver alguns posts anteriores que não fazem sentido, os mesmos não irão deixar de existir, ou seja, não serão apagados, porque já existia ‘vida’ antes do agora.
 
Para começar, este cantinho tem agora dois autores (a minha pessoa e um convidado especial) que poderão escrever em simultâneo! Este convidado especial é nem mais nem menos o meu namorado, que fará aqui as suas participações sempre que entender e seja necessário. O peso da opinião do Rui será igual ao meu e os posts poderão vir de qualquer um de nós. Neste momento já existe data de regresso e está para muito breve e aqui não se irá falar de tendências (que é como quem diz moda), penteados e cortes de cabelo, maquilhagens, sítios in para sair à noite onde se encontrará socialite, coisas que considere fúteis ou menos importantes e afins. Neste blog falar-se-á de tudo e de nada! Irá haver dicas ‘baratuxas’ de onde ir passar um fim-de-semana romântico ou em trabalho, detalhes de férias passadas com descrições e pontos positivos e/ou negativos de locais “vá para fora cá dentro” de norte a sul do país e, possivelmente, também das ilhas. Haverá também uma crónica de cinema que tentaremos fazer todas as semanas com as estreias, bem como dos filmes e séries que vamos vendo. Tentaremos também manter uma actualização o melhor possível de videojogos e mecanismos de entretenimento sempre que nos for possível, bem como dar dicas de como, onde e quando comprar sem gastar balúrdios de dinheiro visto que a actual conjectura também não o permite. Daremos também dicas, tantas quantas possíveis, de promoções de algumas coisas que nós pensamos serem Must Have nos dias que correm, bem como de ofertas imperdíveis seja em que sector for (também inclui ofertas, descontos e promoções de supermercados sempre que me aperceber delas, bem como de outras lojas devidamente identificadas).
Informamos que qualquer referência a outro blog ou página será aqui bem explícito, pois o propósito deste blog não é de todo roubar ideias, imagens ou qualquer tipo de opinião de alguém ou de algum local. Pelo que poderão encontrar posts com “toneladas” de hyperlinks. Agradecemos também que nos informem quando usarem os nossos textos, integrais ou parte deles, bem como as nossas fotos.
 
Assim sendo, esperamos que aguardem o meu regresso e a estreia do Rui pois os preparativos já estão em marcha!!
 
AVISO: Aqui também poderão ser encontrados textos lamechas, tristes ou alegres, dependendo do nosso estado de espírito, bem como algumas das nossas peripécias diárias pois isto não é apenas um blog informal, é também o nosso cantinho. E sim, também se poderá falar de política quando assim se desejar!
 
Até breve,
Pituxa

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"