quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pim pam pum #2

Tenho um novo amor! Tenho, tenho, tenho!!
Quem me conhece sabe que as únicas lojas que me fazem perder a cabeça são as lojas dos chineses (têm tudoooooo), lojas tipo Casa ou Gato Preto, lojas que vendam vernizes e/ou perfumes e, por fim mas muito importante, lojas com relógios!

Mas, como me apelidam de forreta, muitas vezes fico apenas pelo pensamento do "ah, é tão giro e gostava tanto de o ter...", ontem perdi a cabeça e encomendei do site da Luxo24, uma loja de jóias e relógios (que, infelizmente, já não tem perfumes) que não espaço físico de venda, apenas endereço da internet, esta pequena maravilha que estava em promoção (50% de desconto... Por isso é que o comprei, claro):

Imagem retirada do site da Luxo24

Agora aguardo ansiosamente a sua chegada, como se de um bebé se tratasse. Enquanto não chega, continuo a chicotear-me por ter feito esta compra, ou seja, ter gasto dinheiro em acessórios (se bem que até foi um mimo para mim, certo?).

Inté,
Pituxa

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"