quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quando for grande

"Eu quando for grande quero ser como tu!"


Um dia ainda vou alguém ouvir dizer esta frase, quando for assim uma engenheira a sério, ganhar 5500€ por mês e tiver um Bentley parado na garagem. Mas para ter um Bentley parado na garagem, preciso de comprar uma casa com garagem, antes disso ainda preciso de ter dinheiro suficiente na conta bancária para pedir um empréstimo para aquisição de habitação (com garagem claro, preciso de por lá o Bentley). Ahhhh e também preciso de dinheiro para o Bentley.

Ora então, acho que vou conseguir ter dinheiro para isto tudo no ano 2050 e aí já terei idade suficiente para me reformar e contar as histórias aos meus netinhos e aí sim, nessa altura eles vão dizer "Eu quando for grande quero ser como tu avó!" :') e vão-me encher de orgulho.

Isto tudo para ter o meu terceiro post no blog, há realmente quem não faça nada da vida... tipo eu, né? Pois, isso... Devo ter razão! Estou a começar a queimar o tico e o teco... curto circuito! Socorro! Puff.. DONE!

3 comentários:

  1. Tu deixa a droga ou mete mais tabaco nisso :P

    ResponderEliminar
  2. Tava a pensar nisso! Droga não uso, meter mais tabaco para dentro é uma solução! :P

    Obrigada pelo conselho :D

    ResponderEliminar
  3. Deixa o tabaco, mete é mais alcool \o/

    Levas-me a passear no teu Bentley ?

    Beijocas

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"