quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estupidez Aguda

Se isto se pode chamar de doença, há muita gente que sofre dela... Se é que se pode chamar mesmo de doença, eu sofro dela! Às vezes consigo ser tão estúpida que nem consigo acreditar que sou mesmo eu, se saísse do meu corpo e me visse não acreditava que era mesmo eu em certos momentos!

Confesso, sou estúpida! E normalmente sou estúpida para aqueles de quem gosto mais... Expludo sem pensar nas consequências porque na altura penso que é o melhor e, nos 5 minutos seguintes, arrependo-me logo... Como na maioria dos casos, o arrependimento de nada vale. O mal está feito, dito e puff... Done!

Talvez seja assim tão fácil e eu complique, ou goste de complicar. Mas na minha cabeça há um turbilhão e nem a coisa mais simples me parece fácil. Tudo é complicado e estar aqui, agora neste momento, neste exacto momento... Complica tudo!

Preciso de ti... Preciso mais de ti do que pensava e, só o facto de admitir isto, custa-me. Talvez te cobre demais, não sei se cobro ou não... Mas tens de ser tu a dizer-me. Não te cales, diz-me! Chama-me totó, diz que sou parva, manda-me passear... Qualquer coisa! Mas diz!

Custa! E cada dia que passa custa-me mais e está a ficar insuportável para mim, por isso se calhar sou assim para ti... Por isso se calhar exijo mais de ti. Não sei, não sei porquê...

Desculpa...

Amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"