sexta-feira, 26 de junho de 2009

De volta ao deserto alentejano

Chiça! Que terra mais fria! Sai uma pessoa do deserto alentejano, onde está um calorzinho agradável de praia (aquela praia que não temos) e quando se chega ao P.N. está um frio que não se pode... Felizmente eu tinha mais roupa lá do que aquela que levava e agora deixei ainda mais roupa lá. Porquê? Assim tenho a certeza que volto para a ir buscar xD não foi por isso, foi mais porque nunca se sabe como estará o tempo daqui a um mês.

De mês a mês vou ver o tempo lá, se bem que agora não posso ficar um mês sem lá ir pois não há quem ature as minhas neuras quando estou um mês parada no mesmo sítio, entenda-se por mesmo sítio aqui o deserto alentejano.

Só já faltam 29 dias para fazer um mês :P mas acho que não consigo estar um mês sem lá voltar... Eu quero ir à praia daqui a menos de um mês! Praia mesmo, daquela com areia, mar, ondas e gajas de biquini. E gajos de calções de banho e tanga também, mas eu faço parte das gajas do biquini. Só de pensar que há pessoas na praia este fim de semana enquanto a minha pessoa irá estar a estudar a tarde de sábado inteira para ter um exame às 18h... Ai, até me dá uma vontadinha de me despir, vestir o biquini mais reduzido e por-me de papo para o ar a apanhar banhos de sol! Hum... Só de imaginar até fico com calor...


I wish...


Edit: 1º - Estou extremamente solidária com o falecimento do Rei da Pop, Michael Jackson. Não era fã confesso, mas para quem era lamento imenso a vossa perda.
2º - Opá!!! Alguém viu o Você na TV hoje?! :o nunca vejo, mas hoje por acaso vi (realmente eu no P.N. não faço nada). Uma mulher foi morta à pedrada pelo companheiro porque durante o acto sexual porque não se mexia? Em que mundo vivemos? Será que o homem poderia considerar que a senhora poderia estar cansada?! Ou então que não seja muito demonstrativa nos sentimentos... Realmente fiquei em choque! :o

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"